RESENHA DO CREME PARA PENTEAR DA GRIFFUS COSMÉTICOS

20.6.16


Na resenha de hoje trago para vocês um creme BABADO, que eu não conhecia e a minha mãe comprou as cegas para ela e obvio que a filha aqui pegou pra testar.

A linha Griffus Curly Effect é indicada para cabelos cacheados, ondulados, crespos e étnicos. Sua fórmula é enriquecida com ativos biotecnológicos: elastina, tutano e colágeno vegetal. Dando maciez e brilho modelando os cachos. A linha é composta por: Shampoo – 01 Litro; Condicionador – 01 Litro; Leave in termo ativo – 01 Litro; Ativador e Umidificador de Cachos – 01 Litro;Máscara capilar – Disponível nas versões 01 Kg e 500g.

Composição:


Modo de uso:


Fiz fitagem normal nos cabelos e senti que o produto não pesou no cabelo e deixou bem umidificado e levinho no final.


Precauções:


A linha indica o que devemos fazer caso haja alguma irritação por conta do uso do produto.


Como falei anteriormente minha mãe só teve verba para comprar o creme e custou R$ 49,90. Um valor que na minha opinião é muito caro para as minhas condições, mas o produto vale muito a pena. 


Confira o resultado final do produto nos meus cabelos:


Veja também

1 comentários

  1. Eu comprei a linha toda, porém o que me decepcionou foi o tamanho do creme de pentear. Enquanto o Shampoo e o Condicionador estavam cheios o creme já tinha acabado, de tão pequeno que era o pote.
    Ameeeeeeeeeei de paixão seu cabelo e seu blog!
    www.pinkcornio.com

    ResponderExcluir

Instagram

Facebook

You Tube